Jornal Castelense - Escrevendo uma nova história de Monte Castelo - SC e região
Dois acidentes simultâneos na Serra Dona Francisca e Serra de Corupá
Patrocinadores

Dois acidentes simultâneos na Serra Dona Francisca e Serra de Corupá


DOIS ACIDENTES SIMULTÂNEOS NO NOITE FIM DA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (09/01).

uma saída de pista seguido de capotamento, registrado por volta das 21:30 hrs na Serra de Corupá com duas vítimas encarceradas nas ferragens.

Uma das vítimas veio a óbito no local.

Enquanto isso na serra Dona Francisca, no local onde está sendo chamado a curva da morte, aconteceu mais um acidente. Este é o mesmo local onde na noite de sábado um casal se acidentou e passou mais de 36hrs até ser resgatado.

Desta vez estavam no carro três mulheres, avó, mãe e filha, esta ultima a condutora do veículo, todas foram socorridas e passam bem.

Na sequencia um segundo incidente aconteceu, um caminhão quase sem freio parou a poucos metros de onde estava sendo feito o socorro.

A serra ficou interditada para auxilio as vitimas.

Depoimento de um caminhoneiro que passava no local no momento do acidente.

Sua esposa Katia, preocupada com o marido caminhoneiro e tinha saído em direção a serra perguntou em uma página no facebook qual tipo de veículo era. Mais tarde o marido postou na mesma página a seguinte mensagem:

“Boa noite, sou o esposo da Katia, e estive junto ao acidente, paramos eu, um caminhoneiro e uma viatura, logo que o carro caiu, eram 03 mulheres, avó, mãe (condutora) e filha… graças a Deus, ocorreu tudo bem, ainda em sequência teve outro acidente, onde um caminhoneiro perdeu o freio enquanto aguardava a liberação, ficou próximo a todos que estavam no local de resgate…. Essa serra é o cúmulo do absurdo, sem iluminação, sem sinalização, sem condições de realizar chamada de emergência, total descaso”

DEINFRA

Em relação a falta de iluminação o DEINFRA fala que os fios de cobre foram roubados e que não teria verba para repor a fiação, o custo estimado para repor a fiação e concretar para que fique mais seguro chegaria a mais de 1 milhão de reais.

Comente esta notícia