Jornal Castelense - Escrevendo uma nova história de Monte Castelo - SC e região
Felipe Duram canta com Zezé di Camargo e Luiciano na 7ª Festa do Tropeiro

Felipe Duram canta com Zezé di Camargo e Luiciano na 7ª Festa do Tropeiro

 

Monte Castelo teve o Privilégio de receber no Palco da 7.ª Festa do Tropeiro Felipe Duran, o goiano dono de um timbre de voz grave, não é um artista novato no cenário musical. Além de cantor, Duran é multi-instrumentista, produtor e arranjador. Nas suas canções, o músico faz uma referência ao folk. Entre suas influências estão nomes como Almir Sater, Raul Seixas, Dominguinhos, Joe Cocker, Dire Straits e Michael Bolton.


Depois de conhecer o trabalho de Felipe na Internet, Sorocaba da Dupla Fernando e Sorocaba o chamou para fazer parte de um projeto especial. “O Felipe Duran é um artista ímpar e que vai dar o que falar! Ele vem com a influência folk e sertaneja. É algo inovador e inédito”, revela o sertanejo. Felipe Duran Participou de uma entrevista coletiva a Imprensa e falou com exclusividade para a Radio e Jornal Castelense e se declarou fã incondicional da Dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Felipe Duran estava eufórico no meio do público e não tirava os olhos do palco, aguardando com ansiedade o momento de cantar ao lado de seus ídolos.

O Produtor do Artista e ex duble de Beto Carrero, Kleber Ferreira também falou com nossa reportagem.

Comente esta notícia