Jornal Castelense - Escrevendo uma nova história de Monte Castelo - SC e região
Acidente na BR 116, KM 69 em Monte Castelo SC próximo a lombada eletrônica
Patrocinadores

Acidente na BR 116, KM 69 em Monte Castelo SC próximo a lombada eletrônica


Na manhã desta sexta-feira (04/08), por volta das 8:30 hrs aconteceu um acidente de trânsito próximo a lombada eletrônica no km 69 em Monte Castelo – SC.

Colisão

Trata-se de uma colisão traseira, onde uma caminhonete Fiat Strada, placas de Papanduva, não conseguiu segurar e bateu na traseira de uma carreta com placa de Porto Alegre – RS.

O caminhoneiro que conduzia a carreta nos relatou que um ônibus a sua frente parou bruscamente sem dar sinal de alerta, o motorista do ônibus relatou que o da frente também parou bruscamente sem acender o alerta e assim sucessivamente.

Nesse trecho há uma equipe de manutenção terceirizada da Auto Pista, fazendo reparos e parando o trânsito no sistema pare/siga.

Segundo relatos dos motoristas envolvidos, eles não viram a sinalização. No momento da batida os trabalhos de manutenção ainda estavam no início.

Embora o carro tenha ficado bastante danificado, ninguém se feriu, os motoristas estavam usando o cinto de segurança. Como não houve vítimas a PRF liberou a retida dos veículos e emitirá um B.O online.

O veículo Fiat Strada foi retirado do local com o guincho da Auto Pista e deixado no KM 69, local onde o motorista terá como buscar socorro. O motorista da carreta que teve apenas o para-choque avariado foi liberado e seguiu viagem.

Comente esta notícia