Jornal Castelense - Escrevendo uma nova história de Monte Castelo - SC e região
POLÍCIA CIVIL DEFLAGRAM OPERAÇÃO CONJUNTA E PRENDEM INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
Patrocinadores

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRAM OPERAÇÃO CONJUNTA E PRENDEM INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA


DRACO/DEIC E DIC CAMPOS NOVOS – POLÍCIA CIVIL DEFLAGRAM OPERAÇÃO CONJUNTA E PRENDEM INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRACO/DEIC) e Divisão de Investigação Criminal (DIC) – Campos Novos, deflagram operação conjunta, na manhã de hoje, 29 de agosto de 2017, na cidade de Campos Novos, e prendem em flagrante 06 (seis) integrantes de organização criminosa atuante no Estado de Santa Catarina.

Após intenso trabalho investigativo realizado nas últimas duas semanas pelas especializadas, verificou-se que integrantes de uma organização criminosa atuante no bairro Caminho Novo, Palhoça, deslocaram para Campos Novos, objetivando expandir a área de atuação criminal.

Com base na troca de informações e a realização de diversas diligências pelas Unidades de Polícia Judiciária DRACO/DEIC e DIC-Campos Novos, foi possível localizar a residência onde os criminosos haviam se instalado, localizada no Bairro Aparecida, cidade de Campos Novos.

Na posse da organização criminosa foi apreendida
1.000 reais em espécie,3,5kg de Maconha, 150 gramas de Crack, 450 gramas de cocaina, inclusive algumas já embaladas em pinos para comercialização, 01 (um)
1 revolver calibre .38 de 8 polegadas, 01 (uma) pistola taurus millenium PRO 380ma, 11 (onze) munições de .38, 21 (vinte e uma) munições calibre 380 e aparelhos celulares com conteúdo relacionado ao modus operandi da facção.

Os flagranciados possuem idades de 21, 22 (dois deles), 23, 35 e 40 anos, sendo que 5 (cinco) deles oriundos de Palhoça e um de Campos novos.

Os materiais apreendidos e os 6 (seis) presos foram encaminhados até as dependências da DIC-Campos Novos, onde estão sendo autuados em flagrante pelos crimes de
tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa.

Importante ressaltar a parceria firmada entre a DRACO/DEIC e DIC-Campos Novos da Polícia Civil no combate à criminalidade organizado em prol da Sociedade Catarinense.

Fonte: Noticias do Planalto Norte

Comente esta notícia