Jornal Castelense - Escrevendo uma nova história de Monte Castelo - SC e região
Operação da Policia apreende um caminhão carregado de cigarros em São Bento do Sul
Patrocinadores

Operação da Policia apreende um caminhão carregado de cigarros em São Bento do Sul


Na noite deste sábado (05/08), por volta das 21:00hs de ontem, na rodovia estadual SC-418 em São Bento do Sul, a a Policia apreende um caminhão carregado de cigarros. Isso aconteceu graças a uma denúncia anônima recebida pela PRF, PM e Receita Federal, policiais militares apreenderam aproximadamente 400 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O denunciante informou que um caminhão-baú transportando cigarros de origem paraguaia estaria passando pela região de São Bento do Sul. Após averiguações, policiais militares abordaram o veículo denunciado, um caminhão Ford∕Cargo de Colombo∕PR.

Durante a abordagem, foi encontrada a carga avaliada em 2 milhões de reais. O motorista, de 52 anos, natural de Paiçandu∕PR, informou ter trazido a carga de Maringá e que ela seria entregue em Jaraguá do Sul.

O condutor

o e encaminhado à Polícia Federal de Joinville. O caminhão, juntamente com a carga, foi encaminhado ao depósito da Receita Federal em São José, onde será contada e destruída posteriormente.

Fonte: PRF

 

Comente esta notícia