Jornal Castelense - Escrevendo uma nova história de Monte Castelo - SC e região
Após dois assaltos a residência em Itapoá, quadrilha é presa com carro roubado e todos os objetos recuperados em Garuva SC
Patrocinadores

Após dois assaltos a residência em Itapoá, quadrilha é presa com carro roubado e todos os objetos recuperados em Garuva SC


Após dois assaltos a residência em Itapoá, quadrilha é presa com carro roubado e todos os objetos recuperados em Garuva.

Na noite de  Quinta Feira 19 de outubro , por volta das 22:15hs, policiais de Garuva e Itapoá atenderam ocorrência de rouba a residência, onde masculinos armados invadiram as casas extremamente agressivos e subtraíram celulares, dinheiro e eletrônicos.

A viatura PM da cidade de Itapoa, avistou o veículo utilizado nos roubos, iniciando a perseguição, que durou aproximadamente 25 minutos, pela rodovia do Porto.

Os Militares de Garuva realizaram uma barreira na rodovia no bairro minas velhas, onde o veículo foi abordado.

Na abordagem um dos bandidos apontou uma espingarda para os policiais, que em legítima defesa efetuaram um único disparo com intuito de encerrar a injusta agressão, o homem baleado foi socorrido pelo Bombeiro Militar de Garuva e morreu no pronto atendimento da cidade.

No interior do veículo ainda foram presas outras 04 pessoas, que participaram da seguencia de roubos na cidade de Itapoa, sendo ela uma mulher de 24 anos de idade que conduzia o veículo WV GOL, utilizado na fuga, veículo este roubado na cidade de Curitiba – PR, e a condutora também possuía mandado de prisão pelo mesmo tipo de crime, assalto a mão armada.

Os outros três homens presos confirmaram os roubos e disseram ter se utilizado de cocaina e bebidas alcoólicas antes dos roubos, todos possuíam passagens criminais, e são egressos do sistema prisional.

As vítimas compareceram na delegacia de polícia de Garuva e reconheceram os objetos encontrados no interior do veículo utilizados pelos assaltantes, uma das vítimas de 57 anos de idade relatou que os criminosos estavam muito alterados e bem violentos e agressivos durante o roubo, que inclusive agrediram fisicamente a todas as vítimas, e com intuito de intimidar engatilhavam a arma na cabeça das vítimas, para que entregassem o dinheiro.

 

Fonte: PMSC

Comente esta notícia