Jornal Castelense - Escrevendo uma nova história de Monte Castelo - SC e região
Polícia civil de Mafra SC, prende mulher suspeita de matar o marido em ritual de magia negra
Patrocinadores

Polícia civil de Mafra SC, prende mulher suspeita de matar o marido em ritual de magia negra


Polícia civil de Mafra SC, prende mulher suspeita de matar o marido em ritual de magia negra

A Polícia Civil de Mafra prendeu na tarde desta quinta-feira (13), Irene Hersing da Cruz, de 54 anos. Irene é suspeita de ser a autora do homicídio triplamente qualificado que vitimou seu ex-marido, Augustinho da Cruz, 57 anos.

 

O crime ocorreu no início da manhã do dia 1 de setembro de 2016, no Bairro Faxinal, em Mafra.

 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que morava sozinha, foi localizada no banheiro de sua residência, com vestígios de ter sido submetida ao um ritual de magia, antes der morta com dois golpes de marreta na cabeça.

No local, havia velas, garrafa de bebida alcoólica e ervas jogadas sobre o corpo de Augustinho, o qual ainda estava amarrado com fitas vermelhas.

 

Além disso, durante o exame de necropsia, foi localizado nas mãos da vítima um bilhete embebido com sangue, contendo sinais e rabiscos não identificados.

 

Após as investigações, mesmo com a ausência de testemunhas diretas do homicídio, a Polícia Civil conseguiu angariar indícios concretos e suficientes que demonstram que a autora do crime era a própria ex-mulher de Augustinho.

Motivação

A motivação para o crime foi por razões financeiras, relacionados aos bens do ex-casal.

 

A Polícia Civil encerrou o inquérito policial com o indiciamento de Irene pelo crime de homicídio triplamente qualificado, pelo motivo torpe, pelo meio cruel empregado e pela utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima. Se condenada, a indiciada fica sujeita a uma pena que varia de 12 à 30 anos de reclusão

Comente esta notícia