Jornal Castelense - Escrevendo uma nova história de Monte Castelo - SC e região
Crime de latrocínio no interior de Santa Cecília
Patrocinadores

Crime de latrocínio no interior de Santa Cecília


A Polícia Militar de Curitibanos foi acionada no fim da manhã deste domingo (23), a fim de atender a uma ocorrência de latrocínio em um sítio no interior de Santa Cecília, às margens da BR-116, próximo ao trevo de acesso a Lebon Régis.

De acordo com informações da Polícia, na chegada ao local do fato, a guarnição constatou que havia um homem morto, (Pedro) apresentando um corte no pescoço, supostamente a causa da morte.

Ao adentrar a residência, os policiais encontraram uma idosa com 83 anos, no fundo da residência, em um cômodo utilizado para guardar ferramentas. Ela estava com pés e mãos amarrados e afirmou aos militares que estava no local desde às 15 horas do último sábado  (22). A vítima foi atendida pelos bombeiros, pois estava muito debilitada.

Foram acionados Polícia Civil, IGP e IML. Os assaltantes levaram o veículo da família, GM Celta de cor vermelha placas MKQ8156, de Santa Cecília. O caso está com a Polícia Civil para investigação.

Fonte: Jornal a Semana – Curitibanos

Informações complementares: Lucimara Nascimento

A Senhora encontra-se no Pronto socorro, ela não sabe que o seu filho foi morto, o filho estava em um galpão da casa quando o fato aconteceu.

Hoje pela manhã (23), quando populares chegaram para fazer negócios com o filho dela, foi que encontraram ela amarrada e a casa aberta e toda revirada. A Policia trabalha na hipótese de assalto, ao procurar o filho da senhora o encontraram morto.

 

Comente esta notícia